-

* Advogada e a mãe são assassinadas a tiros em via pública em Morrinhos, no Ceará.

 Uma advogada e a mãe dela foram assassinadas a tiros no início da tarde desta sexta-feira (24) em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará. As duas sofreram um total de oito tiros.

Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, sofreu diversos tiros, um dele no rosto, e morreu no local. A mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rafaela Vasconcelos faria 35 anos neste sábado, 25 de março. Ela foi assassinada ao lado da mãe em frente a uma agência bancária.

Em nota, a Secretaria da Segurança afirma que a polícia investiga o caso e procura os autores do crime. A pasta não informou a motivação do duplo homicídio.

OAB decreta luto

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sobral, que cobre também a cidade onde ocorreu o crime, decretou luto de três dias pelo assassinato da profissional.

Em nota, a OAB Ceará afirma que "repudia qualquer tipo de violência e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor".


"Informamos, ainda, que seguiremos atentos ao caso, designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar, junto à polícia militar e civil, todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos." g1


Atualização às 11h47min dia 26/03/2023


Dois policiais militares, um da reserva e outro se licença de saúde, foram presos neste sábado 25 de março de 2023, em uma ação conjunta da DHPP E Polícia Militar Por acusação de participação nas mortes da advogada Rafaela Vasconcelos de Maria 34 anos, e sua genitora ocorridas na cidade de morrinhos no estado do Ceará na sexta feira 24 de março de 2023, Os PMS poderia ser os intermediários para a contratação dos executores. Ambos estão no departamento de homicídio e proteção à Pessoa ( DHPP) Da polícia civil. Uma grande operação envolvendo as forças de seguranças vem sendo desenvolvida naquela área para elucidar por completo o crime e identificar e prender todos os envolvidos.

Vítimas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »