Uma casa lotérica foi alvo de um roubo, na tarde de sexta-feira (24), em Currais Novos, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, malotes de dinheiro de dinheiro foram levados por criminosos sob ameaças a mão armada. O dinheiro é avaliado em, pelo menos, cerca de R$ 30 mil.
Após o crime, guarnições do 13º Batalhão fizeram buscas pelos criminosos e encontraram duas pessoas suspeitas nesta manhã. Um indivíduo com origem natalense e que estava em Currais Novos assumiu a autoria de forma direta, sendo o responsável por ter roubado malotes utilizando uma arma de fogo calibre 32, além de ter rompido uma tornozeleira eletrônica.
Com a confissão, os policiais levantaram a documentação e verificou-se que ele tinha um mandado de prisão por roubo. O homem adiantou que ficou com parte do valor subtraído durante o crime. Em seguida, sua esposa teria levado o dinheiro hoje para Natal.
Em contato com a Força Tática do 4º Batalhão, os militares conseguiram chegar até a mulher suspeita, que assumiu o crime e entregou o valor de R$ 27.900,00.
A mulher acabou conduzida até a Polícia Judiciária com o valor, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
O segundo envolvido detido em Currais Novos foi apontado como um dos responsáveis em fazer o levantamento das informações e dar cobertura para que a prática criminosa acontecesse.
A polícia ainda continua em busca do terceiro assaltante. Ele conduzia a motocicleta utilizada no momento da ação.
As prisões também tiveram apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) e Força Tática do 13º Batalhão. Amigos da Onça
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon