Na noite do último domingo (5), um homem, que não teve a identidade e nem a idade revelada, foi encontrado morto e esquartejado com uma serra elétrica em um apartamento do bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (MG).
De acordo com informações do veículo O Tempo, o suspeito do crime é um jovem, de 23 anos de idade, que teria esquizofrenia e já tinha assassinado a própria mãe quando tinha apenas 16 anos.
Conforme revelado pela Polícia Militar ao periódico já mencionado acima, o suspeito ligou para a advogada dele afirmando que havia um homem morto em seu apartamento. Já sabendo do histórico de assassinatos de seu cliente, a profissional chamou a PM para o local.
Quando chegaram no local, os policiais já foram recebidos com um forte odor, que vinha do corpo morto. Na sala, os sofás estavam virados de cabeça para baixo e os agentes encontraram um balde com água suja, uma serra elétrica e a caixa do equipamento.
No banheiro, por sua vez, foram encontrados dois sacos de lixo com partes de corpo humano, semelhante a pernas.
Suspeito já tinha matado a própria mãe
O autor do crime mencionado acima também assassinou a própria mãeem 2017, quando tinha apenas 16 anos. A mulher, de 48, foi encontrada morta no quarto do suspeito, com o corpo enrolado em um plástico e uma máscara no rosto.
O homicídio aconteceu no bairro Tirol, na região do Barreiro, também em MG.
Na época, o criminoso já fazia uso controlado de remédios e os investigadores encontraram revistas satânicas no quarto dele. A perícia da Polícia Civil analisou que a mãe dele foi assassinada com um corte no pescoço. Além disso, também estava com a boca amarrada com fita e a máscara por cima.
No quarto do suspeito, também foram encontradas espadas, navalhas e uma faca. Depois do crime, o rapaz foi internado em um centro psiquiátrico no bairro Santa Efigênia (MG).
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon