O churrasqueiro do Tchê Restaurante, o apodiense Marcelo Gomes, foi visitar a filha em Presidente Dutra/MA após a sua ex-mulher ser assassinada pelo atual companheiro.
De acordo com informações da imprensa maranhense, Adriana Vieira da Silva (31), ex-mulher e mãe da filha de Marcelo, foi encontrada morta em casa no dia 12 de fevereiro, na zona rural de Presidente Dutra.
O último companheiro dela, Marcos Moraes da Silva, foi preso três dias depois, no município de Mirador/MA e, segundo a Polícia Civil, confessou que matou a ex-mulher por estrangulamento. Eles estavam separados há apenas oito dias.
Marcelo Gomes está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro. De acordo com informações apuradas em Presidente Dutra, os pertences do churrasqueiro continuam na pousada em que ele se hospedou ao chegar ao interior do Maranhão. PORTAL DO OESTE
Assassinato da ex-mulher de Marcelo
Uma mulher – identificada como Adriana Vieira da Silva, de 31 anos – foi encontrada morta dentro de casa na manhã do último domingo (12). O crime foi registrado no povoado de Firmino, localizado em Presidente Dutra, a 352 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com marcas de esganadura no corpo.
Vizinhos ouviram gritos vindo de dentro da casa de Adriana Vieira e chegaram a chamar a polícia. O suspeito teria fugido em uma moto. Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil. A Secretaria Municipal da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e Presidente Dutra publicou uma nota de repúdio
O principal suspeito do crime é o ex da vítima que, segundo o delegado César Ferro, estava inconformado com o término do relacionamento. Ele teve prisão preventiva decretada pela polícia e se encontra foragido.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon