Amanicure Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite de ontem (28) no hospital regional de Alta Floresta, município a 800 km de Cuiabá. Ela estava internada junto com a irmã, Angélica Nascimento, de 39 anos, desde domingo (25), com diversas queimaduras.
O acidente ocorreu após ela discutir com o marido e atear fogo em um carro. A mulher, segundo registros, estaria com um galão de 5 litros de gasolina.
Os bombeiros foram comunicados sobre a situação e conseguiram conter o fogo antes que se alastrasse para a casa. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado no bairro Jardim das Oliveiras.
Na ocasião, segundo registros da PM, Maiara se apossou de um galão de combustível e jogou o produto inflável sobre o carro da família, um Ford Ka e uma Honda Biz que estavam na garagem de casa.
A situação teria ocorrido após uma briga entre a vítima e o marido, que tentava deixar a casa sozinho. Ele sofreu queimadura no pé. Aos militares, ele contou que queria sair de casa, mas a mulher teve uma crise de ciúmes. Ambos então passaram a discutir e Maiara ameaçou atear fogo na casa.
Ainda conforme os relatos, enquanto Maiara acendia o isqueiro, a sua irmã tentou impedir o incêndio e acabou atingida pelas chamas. O fogo destruiu o carro, uma moto e parte da casa. Angélica continua internada e aguarda transferência para Cuiabá. jornaldealagoas.com.br
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon