Uma jovem de 29 anos foi encontrada morta dentro do quarto de um motel em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, Nycole Guimarães de Oliveira chegou ao local de carro, com uma quantia de R$ 21.532,00 em espécie. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (11), o corpo foi encontrado em uma das suítes do Hotel Villa Di Roma pela camareira. A funcionária teria recebido autorização da recepção para entrar no quarto da cliente, pois o tempo de permanência já havia terminado e ela estaria sozinha.
A Polícia Militar informou que Nycole já estava m,orta quando entraram na suíte e que a mulher apresentava um ferimento no pescoço.
Na sequência, os agentes vistoriaram o carro dela e encontraram uma sacola branca e azul com R$ 21.532,00. O dinheiro e o celular de Nycole foram encaminhados para delegacia.
Testemunhas
O marido Ricardo Verdeiro foi ouvido pela polícia e contou ter dois filhos com a mulher, com quem manteve relacionamento por 13 anos. Segundo ele, Nycole fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados, embora não apresentasse alterações de comportamento nos últimos tempos.
O pai de Nycole, Gilberto Augusto, contou que a filha havia saído com uma amiga com quem costumava beber. Ele também disse ter recebido mensagens em "tom de despedida" antes dela ter sido encontrada morta .
De acordo com o marido da vítima, o dinheiro encontrado com Nycole seria usado para abrir um comércio nos próximos dias. Em depoimento, Ricardo afirmou que o relacionamento estava bem, apesar de já terem "brigado no passado". Ele também informou que ela "não estava dando sinais de que iria se m4atar".
Despedida
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon