Um morador de Malibu, nos Estados Unidos, escapou da morte ao receber uma ligação da namorada enquanto dirigia pela Pacific Coast Highway, na Califórnia. O motorista parou e saiu do veículo para atender o celular e, minutos depois, uma grande pedra atingiu o teto do carro, esmagando o veículo completamente.
Ao canal televisivo KTLA, Mauricio Henao disse que é muito sortudo por estar vivo. “Acabei de ouvir estrondos altos. Foi quando corri e vi meu carro esmagado”, disse ele em entrevista.
Uma pedra de mais de um metro de largura caiu da encosta e atingiu o carro de Henao, quebrando completamente o teto, o para-brisa e parte do interior do veículo.
Na ligação, a namorada do homem pedia para que ele voltasse para casa e pegasse uma bolsa que ela havia esquecido. Esse intervalo acabou salvando a sua vida.
“Estou bastante abalado. Honestamente, acho que não vou estacionar aqui de novo depois disso. Estou um pouco traumatizado com toda essa situação”, disse.
Ninguém ficou ferido durante o incidente, mas outro veículo estacionado nas proximidades também sofreu alguns danos, incluindo um para-brisa quebrado.
O perigoso deslizamento de rochas ocorreu depois que uma enorme tempestade que atingiu o sul da Califórnia, causando grandes inundações e perigos nas estradas. UOL
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon