Do G1 - A técnica de enfermagem Josiane Soares de Oliveira Prado, de 33 anos, foi morta pelo ex-marido enquanto trabalhava no plantão no Pronto-Socorro Municipal de Monte Carmelo em Minas Gerais, na noite de domingo (25) de Natal. O homem, que foi agredido por testemunhas, foi internado em um hospital de Uberlândia sob escolta policial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 40 anos foi até o Pronto-Socorro e chamou por Josiane, alegando que precisava conversar. Ela saiu e o acompanhou até o outro lado da rua.
Quando chegaram perto do veículo dele, ele pegou uma faca e começou a agredi-la. Josiane conseguiu correr de volta para dentro do Pronto Socorro, mas foi perseguida pelo ex.
Assim que entrou na unidade, o agressor foi contido e agredido por testemunhas que viram o ataque. Porém, ele se levantou e invadiu a sala de atendimento onde Josiane havia se escondido e continuou a esfaqueá-la.
Na tentativa de salvar a vítima, testemunhas conseguiram entrar na sala e golpearam o agressor com cadeiradas e socos, que caiu desacordado. A fa,ca usada no crime foi encontrada e apreendida.
Josiane foi levada para para atendimento em uma sala ao lado, porém, não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil também compareceu e, após os trabalhos, liberou o corpo para o Posto Médico-Legal de Patrocínio.
Conforme a Polícia Civil, o inquérito instaurado para apurar o crime será concluído no prazo de 10 dias.
Ainda segundo a PM, a cunhada da vítima contou que a mulher frequentemente reclamava que o ex a importunava e a amaçava porque não aceitava o fim do relacionamento e, recentemente, descobriu que ela estava namorando novamente.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon