Uma tentativa de homicídio foi contabilizada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM na noite de domingo, 25 de Dezembro de 2022. A vítima foi o preso provisório Savio Geneddy Fonseca de Araújo, conhecido como 'Savinho', de 25 anos, morador da rua Manoel Corcino Filho, no Dom Elizeu.
A vítima é preso provisório e faz o uso de tornozeleira eletrônica, a dois anos. Ele foi preso em uma operação da polícia civil no dia 07 de Março de 2018 pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vertentes. Na época da operação, o parceiro de 'Savinho' morreu ao confrontar os policiais civis na operação.
Vítima voltava do rio açu, quando foi alvejada por quatro disparos, que acertaram o braço e abdômen. Ele estava com o primo, no momento do atentado contra sua vida. Por meios próprio, 'Savinho' deu entrada na UPA do Alto São Francisco, socorrido pelo primo.
Atendida pela equipe médica de saúde de plantão, 'Savinho' foi transferido sob escolta policial, para o hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, para realização de um atendimento mais preciso. A polícia civil, vai investigar o motivo. Aparentemente, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
'Savinho', trabalha como borracheiro na RN-016 proximidades do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Assú Notícia
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon