O jovem Victor Hugo Magalhães Curim tinha apenas 20 anos e faleceu na terça-feira (29). A morte de Victor, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, está chamando a atenção. O jovem passou mal logo após consumir dois produtos que são muito usados no Brasil.
Victor Hugo havia chegado do trabalho e passou mal em frente à casa onde morava. O rapaz trabalhava em um estacionamento, chegou em casa, tomou banho e foi curtir um momento de descanso. Para isso, Victor Hugo consumiu cerveja e narguilé.
Rapaz de 20 anos passa mal e morre em frente de casa
Depois de um dia de trabalho, Victor Hugo chegou em casa, tomou banho e consumiu cerveja e n4r,guilé. Logo depois, o rapaz de 20 anos sofreu um mal súbito e não resistiu. O Samu foi acionado. Os socorristas tentaram reanimar Victor Hugo por 35 minutos, mas não conseguiram fazê-lo voltar.
O óbito foi confirmado às 17h45. Um tio de Victor Hugo contou que também tomou craveja e fumou o n4r,guilé. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A morte está sendo investigado como morte a esclarecer. Não se sabe se a cerveja ou n4r,guilé tiveram interferência no falecimento.
Mal súbito causou a morte de Victor Hugo
A família não informou se Victor Hugo sofria de algum problema anterior. O que se sabe é que ele sofreu um mal súbito logo depois de consumir cerveja e narguilé. O n4r,guilé tornou-se comum entre os jovens. Há cidades em que há lojas especializadas em vender os itens necessários para os jovens consumirem narguilé. Médicos costumam alertar para os riscos do uso excessivo do narguilé. 1 News
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon