“ José Otaviano, 58 anos, foi assassinado com golpes de machado e teve o órgão genital decepado; ele tinha caso com uma mulher casada e havia recebido ameaça do marido dela”.
O corpo de José Otaviano Ferreira Filho, 58 anos, foi encontrado com várias perfurações de faca e com sinal de um golpe de machado na cabeça, na manhã da última quarta-feira, em uma propriedade rural, próximo da MT-270, em Rondonópolis. Ele teve o pênis cortado e colocado na própria boca.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos encontraram o corpo pela manhã e acionaram a Polícia Militar. Eles contaram que o homem teria tido relações sexuais com uma mulher casada.
A suspeita é de que o marido da mulher, que já havia ameaçado José, tenha cometido o crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação na cena do crime.
O homem foi executado com um golpe de machado na cabeça. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime. Repórter MT. João Aguiar.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon