-

* Filho utiliza furadeira para torturar e assassinar a própria mãe.

Do G1 - Uma mulher, de 71 anos, foi ass,4ssinada pelo próprio filho na manhã desta segunda-feira (19), na Vila Marisa, em Pirapozinho (SP). O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor de uma ambulância da cidade foi prestar atendimento à vítima e acionou a corporação.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima já sem vida e o filho ao lado da mãe.

Conforme a Polícia Civil, o filho utilizou uma furadeira para t○,rturar e matar a própria mãe. Ao todo, pelo menos 17 ferimentos foram causados no corpo da vítima com o objeto.

"O que apuramos até o momento foi que o sujeito, agora preso, filho, de 34 anos, teria começado a torturar a sua mãe por volta das 18h do último [domingo]", disse à TV Fronteira o delegado Rafael Guerreiro Galvão, responsável pelas investigações.

"Temos imagens, no celular dele, dando conta de que as agressões, que resultaram na morte dela, começaram no último dia [18]. Foram aproximadamente 12 horas de agressões, de t○,rtura, que levaram essa senhora, de mais de 70 anos, ao óbito na presente data [19]", explicou Galvão.

O delegado disse que a idosa chegou a pedir ajuda por meio de vídeos gravados durante as agressões.

"No meio disso tudo, ela consegue gravar áudios pedindo socorro, tudo sob coação, tudo sob intenso sofrimento que foi infringido pelo filho", complementou.

"Ele filmou parte das agr€,ssões, e tudo isso está sendo periciado. Ele usou uma furadeira. Contamos, de modo superficial, [...] 17 pontos em que ele usou a furadeira na mãe", citou o delegado.

Galvão disse ainda que o número exato de ferimentos será apurado por um médico legista e constará no laudo oficial da investigação.

Bandido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
20 de dezembro de 2022 às 11:11 delete

Meu Deus senhor, não consigo imaginar o que essa senhora passou...

Responder
avatar