-

* Dino sobre acampamento no QG do Exército: “Incubadoras de terroristas”.

 O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), usou as redes sociais, neste domingo (25/12), para criticar os manifestantes acampados em frente aos quartéis do Exército. A reação foi motivada pela descoberta de um atentado terrorista organizado por um dos integrantes do movimento, que tentou explodir um caminhão nas proximidades do Aeroporto Internacional de Brasília.

Dino referiu-se ao suspeito, preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), como um “terrorista”, e mirou as pessoas que seguem acampadas em protesto à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, afirmou o senador eleito.

Na oportunidade, Dino também elogiou o trabalho da PCDF, que, de acordo com o parlamentar, agiu com eficiência. “Mas, ao mesmo tempo, lembro que há autoridades federais constituídas que também devem agir, à vista de crimes políticos. As investigações sobre o inaceitável terrorismo prosseguem”, continuou.

Errado não tá seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »