Do G1 - Uma travesti de 23 anos e o companheiro dela, de 29 anos, foram mortos a tiros durante uma discussão dentro de um cortiço em Jaboticabal (SP) na noite deste sábado (15).
De acordo com a Polícia Militar, os disparos contra uma pessoa identificada como Bárbara e José William da Silva Jesuino foram realizados por um homem que teria se recusado a pagar por um programa sexual com a travesti.
Além do casal, os tiros atingiram a mãe de Bárbara. Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.
Briga e tiros
Policiais militares foram acionados por volta das 20h10 e, quando chegaram ao local, que possui várias casas no mesmo terreno, já encontraram o casal sem vida.
À corporação, uma testemunha informou que o motivo da briga foi um desacordo no pagamento de um programa sexual, no qual o suspeito dos disparos teria contratado Bárbara, mas não realizado o pagamento.
Durante a discussão, o companheiro de Bárbara tentou intervir, mas os dois foram baleados. Ao menos um dos tiros também atingiu a mãe da travesti.
Leia também* Homem é assassinado em estacionamento de supermercado. - Blog do João Marcolino
Apreensões e investigação
A perícia e investigadores da Polícia Civil foram acionados ao local do crime e encontraram um
carregador de 9 milímetros com 12 munições intactas e 11 cápsulas deflagradas, além de sete eppendorfs de cocaína, dos quais cinco estavam vazios e dois, cheios, e duas porções de maconha.
Também foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 185 em dinheiro.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon