-

* ‘A menininha gritou ‘não faz isso papai”: filhos de ex-policial assistem ele tirar a vida da mãe e fugir.

 Uma mulher acabou sendo vítima fatal do ex-marido na frente dos filhos na última segunda-feira (31/10). O suspeito foi identificado como Jaminus Quedaros de Aquino e encontra-se foragido da polícia no momento.

O crime aconteceu em Curitiba, no Paraná e as autoridades estão investigando o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) publicou, na última terça-feira (01/11), imagens do suspeito para que quem tenha informações sobre seu paradeiro possa denunciá-lo.

Mandado de prisão é expedido pela Justiça contra o suspeito

O carro de Jaminus foi encontrado pela polícia logo após o assassinato. Conforme o que informaram as autoridades, o suspeito descumpriu medidas protetivas e um mandado de prisão foi expedido.

O homem trabalha como advogado e se aposentou da carreira de policial. Jaminus reside em Prudentópolis, na região central do Paraná. Ainda segundo as informações repassadas, Suellen Helena Rodrigues, de 29 anos e mãe dos filhos do suspeito, adentrou a residência onde vivia quando o pai das crianças atirou após dar início a uma briga.

Testemunha conta o que viu

Após efetuar os disparos, Jaminus se evadiu do local. Uma testemunha relata a reação da filha do casal ao ver o pai tirando a vida de sua mãe: “A menininha gritou ‘não faz isso papai, não faz isso’. Ele gritou ‘ela merece’. Daí ele saiu correndo atirando, e quando atingiu no menino dele também que correu do outro lado’”, declarou a fonte, que não teve identidade divulgada. 

As crianças foram acolhidas pela equipe do Conselho Tutelar após o episódio. 1 News

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »