O líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, chamado Edir Macedo, se manifestou nesta quinta-feira (3) nas redes sociais sobre o resultado das eleições. Em resumo, ele aceitou o resultado e disse que foram escolhas.
''Quantas pessoas neste Brasil, ou neste mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente'', comentou o bispo, em um vídeo cujo o título é ''PERDOE, BRASIL,PARA QUE SEJAS PERDOADO!.''
''A escolha foi a da maioria que votou. Não podemos ficar com mágoa. É isso que o diabo quer. Eu orei para que o Bolsonaro ganhasse e Deus fez a vontade Dele. O diabo quer exatamente isso, quer que o Brasil fique com ódio, com mágoa do Lula. Ele se candidatou, o povo votou, ele ganhou e acabou. Ele supostamente ganhou pela vontade de Deus, mas quem ganhou fomos nós, todos os creem, os que vivem pela fé'', continuou falando.
''Então, o que eu vou fazer agora? Vou tocar a vida pra frente, porque não dependo do presidente, do governador, prefeito. Eu dependo de Deus'', comentou o bispo.
O bispo Edir Macedo era opositor de Lula durante a corrida eleitoral, sendo a favor do presidente Jair Bolsonaro.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon