-

* Influencer é presa dirigindo caminhonete roubada e faz desabafo nas redes sociais.

 Do RD News - A digital influencer Natiele Aparecida Miguel foi presa com uma caminhonete roubada na última quinta-feira (25) no km 820 da BR-163, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). A Polícia Rodoviária Federal abordou a suspeita durante uma fiscalização e constatou adulteração na placa de identificação do veículo.

De acordo com informações da PRF, a placa do veículo apontava ser de Rondonópolis, mas no sistema constava como de Tangará da Serra.

Após verificação mais detalhada, os oficiais identificaram um registro de roubo/furto para o veículo.

Além disso, foi achado um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) no interior do carro, incluindo registro de roubo/furto/extravio.

A condutora foi autuada por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo, sendo detida e encaminhada à Polícia Civil do município.

Natiele Aparecida é de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) e cria conteúdos para a internet sobre vida fitness, beleza e sua vida cotidiana.

A influencer pagou a fiança e já se encontra em liberdade. 

"Vocês acham mesmo que eu, uma figura pública, mãe de uma menina, iria saber dessa situação e ficaria desfilando com uma caminhonete por aí? Não preciso disso, não", declarou ela aos seguidores.

Natiele também contou que acionou o seu advogado assim que foi informada sobre o furto do carro. Por sorte, ele estava em Sinop e foi atender o caso.

"Foi o pior dia da minha vida, não tenho dúvida disso. No dia fiquei pasma com o acontecimento, porque eu já fui a Sinop muitas vezes, mas graças a Deus não estava com a minha filha”, continuou a influencer.

Além de contar a sua versão dos fatos, Natiele publicou uma nota de esclarecimento informando que sua assessoria jurídica irá cuidar do processo para provar sua inocência.



Nossa.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »