Um homem foi libertado após ser sequestrado e mantido amarrado em cativeiro. Ele foi surpreendido ao marcar um encontro para o sábado (03), na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada, na manhã deste domingo (04), para o encontro de um veículo abandonado.
De acordo com a polícia, o sequestrado foi vítima de um grupo que aplica golpes em aplicativos de relacionamento. A informação inicial é de que uma dupla de sequestradores abordou o homem na avenida Raimundo Pereira de Magalhães.
O sargento que acompanhou a ocorrência afirmou que, durante a noite, os suspeitos andaram pelo bairro com a vítima dentro do próprio veículo, modelo Honda/Civic. Na sequência, o sequestrado foi levado para um cativeiro onde permaneceu amarrado.
As equipes da 1ª Companhia do 49° Batalhão, de Pirituba, fizeram buscas e localizaram o homem na rua Nilo Bruzzi, no bairro Sítio Botuquara, em Perus, também na zona norte. Segundo a polícia, o suspeito responsável pela vigia fugiu ao notar a aproximação dos agentes.
Até o momento, não há informações sobre possíveis transferências realizadas nas contas bancárias da vítima. O caso foi encaminhado para 33º Distrito Policial, da Vila Mangalot. O carro da vítima e o local do cativeiro permanecem preservados pelas equipes.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon