O clima esquentou neste sábado (13) nas redes sociais entre o deputado federal General Girão (PL) e o senador Jean Paul Prates (PT). O tema das alfinetadas foi o assunto do momento: o veto do presidente Bolsonaro ao projeto da duplicação da BR-304.
Jean Paul usou as redes sociais para criticar o veto do presidente, acusando Bolsonaro de negligenciar o Rio Grande do Norte.
Porém, o deputado Girão respondeu afirmando que o petista “armou uma armadilha política orçamentária, sabia que seria vetada, e agora paga de propagador de fake news.”
O deputado respondeu a imprensa, na 98 Fm nesta sexta-feira (12), garantindo que “a obra será feita após o processo de concessão da BR-101”.
“Já o senador do PT, Jean Paul Prates vai entrar na história como maior fiasco político do Rio Grande do Norte. Um senador sem votos, sem prestígio e que não é visto nem dentro do próprio partido e ainda não tem o apoio de sua fiel companheira. Condenado a ser eternamente suplente de alguém dentro do PT.” Finalizou Girão. Com informações do Blog de Ismael Sousa
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon