Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, participaram na manhã deste domingo (7) de um culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O evento não estava incluído na agenda oficial da Presidência da República.
Foi Michelle quem teve o microfone durante a maior parte do tempo. Entre frases de cunho religioso e político, a primeira-dama pediu orações ao governo do seu marido – que estaria diante de “uma guerra contra o mal”.
“Não queremos, queridos, nenhum projeto de poder, até porque é uma renúncia estar do outro lado” disse Michelle, no palco, ao lado do marido. “Nós pagamos um alto preço, às vezes até com a vida – como tentaram tirar a do meu marido em 2018”. Ao final, ambos se ajoelharam e rezaram no palco.
O presidente fez um brevíssimo discurso, onde repetiu o discurso de que é preciso saber o que está em jogo nas eleições. “A gente não precisa errar para sabermos o que é bom e o que não é”, limitou-se a dizer Bolsonaro.
O senador Carlos Viana (PL-MG) era um dos presentes na comitiva presidencial. Viana é o candidato bolsonarista ao governo do estado, e quem deve garantir palanque ao presidente no segundo maior colégio eleitoral do país. Antagonista
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon