Quatro homens responsáveis por sequestrar a primeira dama de Riacho da Cruz, Renata Maria Virgínia Nunes Rego, em Portalegre, interior do Rio Grande do Norte, foram presos na madrugada desta terça-feira. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionado para atender o caso, os criminosos foram localizados em um Celta prata MXM 9236, em estrada carroçável entre o Sítio Perímetro Irrigado e a Barragem de Pau dos Ferros.
De acordo com a PM, após o sequestro, a vítima foi deixada no Sítio Jacu, Zona Rural de Francisco Dantas. Na sequência, os criminosos fugiram para o Sítio Barragem, em Pau dos Ferros. Segundo a Polícia Militar, dois dos indivíduos presos são foragidos, sendo um deles de Natal.
Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições, um simulacro de pistola e objetos pessoais da vítima como celulares, bebidas, jóias, notebook e televisão.
Ainda, de acordo com a PM, os criminosos foram identificados como Lindorclebson Bruno Silva, de 23 anos, Rafael Vieira Dantas, de 28 anos e Marcos Ferreira Júnior, de 33 anos. Além deles, um adolescente que não teve sua identidade informada também foi apreendido.
O grupo foi conduzido à Delegacia de Pau dos Ferros. O caso foi encaminhado e segue na Polícia Civil.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon