A Polícia Federal apreendeu mais de R$ 1 milhão em dinheiro vivo na casa de um dos alvos da investigação que mira supostas fraudes em contratos da empreiteira Construservice com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), estatal comandada pelo Centrão.
O material foi localizado em um imóvel em São Luís durante operação realizada hoje. O alvo do mandado de busca e apreensão é uma pessoa suspeita de ser laranja do grupo empresarial e vinculada a uma empresa de fachada, que disputava licitações apenas para dar um aspecto de legalidade nos processos.
Nas buscas, também foram apreendidos itens como relógios de luxo e bolsas. O principal alvo da operação é o empresário Eduardo José Barros Costa, conhecido como “Imperador”, que foi alvo de prisão temporária.
Registe-se aqui com seu e-mail
2 comments
Escrever commentsPare de passar vergonha..isso é troco de pinga,poste aí vá, aquele desvio do gedel Vieira Lima. Só 52 milhões q foi desviado no governo do PT.. vá vá. Poste logo. Cego político
ResponderNa época foi postado e é roubo igual agora. Se tratem vocês estão doentes e se fazendo de cegos. Aceite, o governo Bolsonaro é corrupto e muito corrupto,.
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon