Após a prisão do homem identificado como Alberto Arnod dos Santos, apontado como responsável pela morte do policial penal Josinaldo Santos Queiroz, de 42 anos, viaturas da PM e da Polícia Penal circularam em comboio até a Delegacia do município sendo “aplaudidas” pela população, diante da resposta rápida.
Segundo informações lá de Nova Cruz (RN), foram vários os gritos de parabéns e contra a bandidagem, que estaria “cada vez mais forte” no Município.
Com a informação do crime, ainda durante as primeiras horas do dia, o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinou o início das diligências na região com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.
Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito. De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon