-

* “Ou decidimos no voto contabilizado e auditado ou a gente se entrega”, diz Bolsonaro.

 Durante a abertura da 36ª Edição do APAS Show, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (16), o Presidente Jair Bolsonaro (PL) colocou novamente o processo eleitoral em dúvida e disse ser necessário o “voto auditável”.

“Agora tá trazendo mais gente, mais gente inclusive responsável pelo processo eleitoral. Que bateu na mesa: tá certo, o candidato que duvidar eu casso o registro e mando prender. Que por** é essa? Que Brasil é esse? Que democracia é essa?”, disse Bolsonaro.

“Ouvi o “nine” falando que eu vou perder a eleição e vão prender minha família toda. Tá achando que vai me intimidar dando recado? Ou nós decidimos no voto pra valer, contabilizado, auditado, ou a gente se entrega. E se se entregar, vocês vão levar 50 anos ou mais para voltar à situação que está hoje em dia”, complementou o presidente, se referindo ao ex-presidente Lula (PT), mas sem citar seu nome.

O presidente da República também teceu críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ter rejeitado observações das Forças Armadas para as eleições 2022.

Esse tá ciente da derrota seu moço.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »