O jovem de 28 anos que fingiu passar mal em um bar de Goiânia para não pagar a conta de mais de R$ 6 mil disse ao gerente que era ex-jogador de futebol. Ele também falou que, caso os responsáveis quisessem, poderiam chamar a polícia. Entre os itens que foram pedidos estão garrafas de uísque no valor de R$ 1.450 cada, além de pratos de camarão e picanha.
Na sexta-feira (15), o suspeito, Ruan Pamponet Costa estava acompanhado de mulheres e um amigo, que foram embora a noite e o deixaram sozinho. O cliente alegou que estava passando mal e, assim, o gerente do bar, Rodrigos Vieira, chamou os bombeiros para prestar os primeiros socorros.
“Ele estava sentado, sozinho, porque os outros tinham ido embora, e começou a se debater como se tivesse dando uma convulsão. A gente chamou o socorro, os bombeiros chegaram e constataram que ele não estava passando mal. Quando ele voltou à consciência, eu perguntei sobre a conta e ele disse: ‘pode chamar a polícia, não vou pagar, não’”, disse.
A Polícia Militar, então, foi chamada pelo gerente do bar. O cliente foi levado para a delegacia, onde se recusou a prestar depoimento, dar o nome correto e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O g1 não conseguiu identificar a defesa do cliente preso até a última atualização dessa reportagem.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon