Uma estudante de 19 anos foi morta com um tiro na cabeça pelo namorado, na madrugada dessa segunda-feira, dia 21, na saída de uma festa próximo a Praça do Redondo, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Tamiris de Souza Girão estaria discutindo com um homem identificado como Luiz Carlos por causa de uma suposta traição quando ele lhe deu uma coronhada e atirou.
O rapaz foi preso em flagrante por feminicídio logo depois do crime e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar, homens do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência por volta de meia-noite e meia.
Durante o deslocamento para o local, eles foram informados de que a vítima tinha sido levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde foi constatada a morte.
Policiais do Grupo de Local de Crime (GELC) da DHC também foram chamados e fizeram a perícia no local.
Na especializada, foi aberto um inquérito e testemunhas e outras diligências estão sendo realizadas para que seja identificada a motivação do homicídio.
Luiz Carlos foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Era uma pessoa maravilhosa
Carinhosa, calma e de família humilde. É assim que Tamiris Souza Girão, morta pelo namorado neste domingo, é descrita por uma amiga de infância que não quis se identificar. A jovem, de 19 anos, morava em Inhoaíba, na Zona Oeste e segundo relatos, teria descoberto uma traição por parte do companheiro. Ao flagrar o ocorrido, Tamires teria tentado terminar com o homem que não aceitou.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon