O prefeito de Buenos Aires, na zona da mata seca de Pernambuco, Fabinho Queiroz sancionou o Projeto de Lei que garante o rateio dos recursos que correspondem ao percentual de 70% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).
Os recursos serão rateados entre profissionais do magistério da educação, contemplando inclusive profissionais contratados por meio de contrato temporário.
Os profissionais contemplados chegarão a receber valores superiores a R$ 20 mil do rateio dos recursos. A iniciativa do prefeito Fabinho Queiroz fortalece os profissionais da educação, garantindo uma renda extra neste final de ano.
“Concluir 2021 com uma ação tão importante e em total responsabilidade com os recursos públicos é a nossa missão.O valor que será pago a muitos profissionais de educação de Buenos Aires ultrapassa muitos valores de outros municípios da região que também ratearão. Buenos Aires tem responsabilidade com o povo e com os profissionais que trabalham por nossa gente”, disse Fabinho Queiroz.
Os valores serão pagos até o dia 30 de dezembro do ano em curso.
Diversas prefeitura do interior de Pernambuco já se movimentam para contemplar seus profissionais de educação.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon