O advogado Willer Tomaz, amigo de Flávio Bolsonaro, se manifestou sobre a casa alugada por Ciro Nogueira. O defensor comprou uma mansão de R$ 4,45 milhões em Brasília. E depois o ministro do presidente resolveu se abrigar na residência.
Em resposta para Folha de S. Paulo, ele declarou que todo o procedimento de aluguel foi legal. E ainda comentou que a negociação com o ministro da Casa Civil não foi de fachada. E nem teve uma relação “promíscua”.
Ele também deixou claro que é dono de dezenas de imóveis no Lago Sul. “Estou comprando hoje a 44ª casa”, relatou. O que comprova que é um homem de muitos bens, além de ter relação pessoal com Flávio Bolsonaro.
O que mais chamou a atenção é ele ter confessado que aluga imóveis até para magistrados. “Eu alugo casas a ministros do STJ”, comentou. “Meu escritório faturou R$ 100 milhões em 2020”, completou. Willer não passou por nenhuma dificuldade na pandemia, aparentemente.
Contradição do advogado amigo de Flávio Bolsonaro em entrevistas
Sobre as 44 casas, a declaração ocorreu em 18 de agosto. No último dia 16, ele deu outra versão para a Folha de S. Paulo. O advogado comentou que sua empresa administra 50 imóveis alugados. Contradição ou ele comprou mais 6 residências em menos de um mês.
Atualmente, Willer tem centenas de clientes, sendo 40 senadores e 200 deputados. Número muito alto e que deixa claro o quanto o amigo do filho do presidente tem influência no meio político. Com informações do DCM Essencial.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon