O corpo de Raimundo Bezerra da Cruz de 60 anos de idade, foi encontrado no dia 29 de junho, num terreno baldio, próximo ao conjunto Redenção em Mossoró. A equipe de perícia criminal não identificou sinais externos de violência e fez a remoção do corpo para exames de necrópsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Raimundo Cruz era natural da cidade de Paracuru, no estado do Ceará e segundo informações, não tinha ninguém de sua família aqui em Mossoró, onde recebia o apoio de um amigo, militar da reserva.
Como é protocolo do Instituto de Medicina Legal, os corpos deverão ser entregue a parentes de primeiro grau das vitimas, por isso, o corpo de Raimundo Bezerra da Cruz, permanece numa das geladeiras do órgão.

Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon