Em contato com o "BLOG do JM", uma comissão de vaqueiros, questionam o poder público caraubense sobre a proibição da vaquejada nos limites territoriais do município, mesmo estando liberada no estado do RN.
Os denunciantes estão revoltados com o trato recebido pela gestão Juninho Alves e exigem liberação dessa prática econômica de suma importância para esse importante seguimento da cultura e da economia local, regional, estadual e nacional.
Os amantes da vaquejada querem autorização para realização do eventos, seguindo todas normas estabelecidas e essas seguidas à risca pela categoria.
No último domingo (13), acontecia um pequeno bolão na comunidade de Cachoeira e os "generais" da prefeitura de Caraúbas multaram e acabaram o ato, em nenhum diálogo ou entendimentos da necessidade da classe.
A Prefeitura de Caraúbas nunca abriu diálogo com o seguimento, assim esse encontra-se a mercês da própria sorte e nas mãos de Deus, pois a vaquejada é a única forma de subsistência de muitos nos limites caraubenses.
A turma quer apenas realizar essa atividade, reafirmando o desejo que seguir todas às normas sanitárias, assim como em inúmeros municípios do RN.
Detalhe: resta saber se fossem ricos empresários na realização das vaquejada em Caraúbas, será se seriam impedidos, pois os irmãos já realizaram várias aglomerações em seus empreendimentos e nada foi feito para coibir, essa arruaças.
Apoiamos a realização das vaquejadas, seguindo normas sanitárias.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon