Bruna Marquezine, 25, parece estar lidando bem com a solteirice durante os meses de pandemia e isolamento social. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a atriz falou sobre sua vida amorosa e também sobre sexo.
“Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar”, disse ela ao ser questionada sobre a falta de relacionamentos no período de quarentena.
Às pessoas que reclamam da falta de sexo por estarem solteiras, Bruna questionou: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”. “Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”, completou.
Os dias de quarentena tem sido solitários, de acordo com ela, que preferiu não furar o isolamento para encontrar crushes. “Não ia ligar e falar: ‘Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?'”, afirmou.
A atriz ainda disse que está bem com a solteirice e que, hoje, não consegue se ver com alguém —mas alertou que isso pode mudar da noite para o dia, caso alguém que a encante apareça.
Bruna, que é ex-namorada do jogador Neymar e, desde o fim do relacionamento, não assumiu namoro com ninguém, disse também que não sofre por ex. Mandar mensagem para antigos romances, então, é algo fora de cogitação para a atriz, que contou lidar bem com términos.
Fora da Globo desde o fim de seu contrato, Bruna vai estrelar, em 2021, uma nova série nacional da Netflix, “Maldivas”, ao lado da amiga, cantora e ex-BBB Manu Gavassi.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon