Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - "Deicor" no dia de ontem, 17 de outubro, após investigação, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão na casa de um vereador na cidade de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte, à procura dos 04 filhos de um vereador, todos foragidos da justiça.
Foram presos:
O vereador Laete Jácome de Oliveira, proprietário da residência onde foram encontrados os 5 homens armados, além da quantia de 15.535, 00 (quinze mil quinhentos e trinta e cinco reais).
Damião Luiz da Silva, natural de Upanema de 43 anos de idade - foragido da Justiça, com mandado em aberto.
Davi dos Santos chaves, natural de Fortaleza no estado do Ceará de 25 anos de idade.
Rian Costa Bruno, natural de Fortaleza no Ceará de 32 anos de idade.
Israel Nascimento da Silva, natural de Fortaleza no Ceará de 24 anos.
Francisco de Assis da Silva, natural de João Dias, de 47 anos de idade.
No momento da abordagem o vereador se negou a abrir o portão da casa, mesmo tendo sido informado que se tratava de um mandado de busca e apreensão, sendo necessário o uso progressivo da força.
Na residência foram apreendidas duas espingardas calibre 12, com 100 munições do mesmo calibre, dois rifles calibre 38, com 103 munições do mesmo calibre, e três pistolas calibres 380, com 80 munições.
Segundo informações, antes da entrada da polícia, os acusados tentaram se desfazer de mais de 15 mil reais em dinheiro vivo, jogando por cima do muro.
Todos foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos, todos foram autuados e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça
A Polícia Civil pede para que a população continue passando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!
Foco Pé na Cova
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon