O deputado Dr. Bernardo (AVANTE), utilizando do seu senso de responsabilidade com o futuro do Rio Grande do Norte, criticou à postura dos deputados da oposição ao governo do estado, sobretudo, os parlamentares que na gestão anterior autorizaram o saque de R$ 1,2 bilhão do Fundo Previdenciário pelo discurso contra a Reforma da Previdência.
O parlamentar Dr. Bernardo criticou o posicionamento da oposição e lembrou que os mesmos deputados que agora criticam a reforma, votaram a favor do uso do fundo previdenciário em governos passados. “Têm deputados que hoje se arvoram de defensores dos servidores, mas "ontem" votaram a favor do Estado lançar mão de R$ 1,2 bilhão do fundo previdenciário, prejudicando hoje os aposentados do Estado”, lembrou.
Dr. Bernardo sugeriu que o projeto seja colocado em votação e que, caso seja rejeitado, o Estado siga orientação de implantar as regras federais.
O governo do RN precisa fazer a Reforma da Previdência até pelo resultado da aprovação dessa no eixo nacional.
Caso, não seja feita a reforma da previdência nos estados brasileiros até 31 de julho, esses deixarão, inclusive de receber recursos da união.
O parlamentar Dr. Bernardo atua com responsabilidade e jogar para plateia, assim tentar se passar por defensor dos servidores, nesse momento é algo extremamente irresponsável.
Dr Bernardo é consciente do seu papel para o futuro do RN.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon