O Policial Militar "De Melo" preso sob suspeita de tentar matar o "JM", no último dia 19 de Maio, era o comandante de várias ações do prefeito Juninho Alves e do seu irmão Eugênio Alves, esses donos da banda Raí Saia Rodada e essa associada à Somlivre.
De Melo inclusive foi o comandante que levou uma comitiva de caraubenses, entre eles Juninho Alves, Pelé entre outros para uma reunião na CAERN em Mossoró, dois dias antes da prisão do Policial.
Juninho e Eugênio Alves seguiram com confiança total no Policial Militar preso mesmo depois da tentativa de assassinato contra o "JM".
Caso "JM": O carro era de Zezinho de Raimundo das Lanchas, alugado à Leonardo Arruda, esse segurança de Juninho Alves, quem atirou é segurança de Juninho Alves e seu irmãos e após o tiro que tinha por finalidade matar o "JM", o segurança "De MELO", seguiu contando com todo apoio dos irmãos Alves.
É tudo muito próximo seu moço.
O prefeito que diz que manda e desmanda em Caraúbas sabe quem mandou matar o "JM?".
O policial preso por tentar matar o "JM" continuou sendo homem da confiança dos irmãos Alves mesmo depois da tentativa de assassinato contra o "JM".
Atenção Somlivre!
Policial preso sob suspeita de matar o "JM" é o homem da confiança dos irmãos.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon