-

* Quem realmente forneceu a Merenda Escolar da "NOVA CARAÚBAS?".

Após às evidências é certo à princípio que às empresas contatadas pela "Nova Caraúbas" para fornecer Merenda Escolar elas são no mínimo suspeitas para não dizer inexistentes, fato.

Empresa como Etiene Cristiano Lins, essa contratada 06 dias após criada, algo que por se só já traz espanto, visto ela nunca ter realizado nenhuma operação comercial ao menos aos olhos da realidade, assim existir.

Neste domingo (21), Junior Gurgel trouxe outra empresa "misteriosa" A.Azevedo da Silva Eireli, CNPJ: 27.008.156/0001-75, "funcionante" em uma casa residencial na cidade de Jardim do Seridó. Essa enigmática "empresa" fora contratada por R$ 389.771.00, para fornecer carne e frango para às Escolas Municipais de Caraúbas, nossa.

A situação se complica à cada dia pois mediante informações que merecem investigações, a merenda escolar é fornecida por um comerciante local, nossa.

É aguardar mais uma notinha do prefeito e dono da Banda Saia Rodada,Juninho Alves, contudo vai uma pergunta: Quem fornecia de fato à Merenda Escolar para às Escolas Municipais de Caraúbas?

Detalhe: Segundo o chefe, Jaimar Gomes o que importa é a Nota Fiscal, hum rum.
Essa parece ter estrutura seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »