-

* Caraúbas: Novinho Praxedes e Lucio Alves não respondem processos e são cidadãos de bem e de qualidade.

A cidade de Caraúbas, no oeste do RN, encontra-se vivenciando seu pior momento político, pois além de ter uma gestão incompetente e pelo visto bem suja, haja visto às inúmeras denúncias de corrupção.

Enrolados até o pescoços, com tudo que se possa imaginar, os irmãos Alves em mais um ato de desespero, passam à atacar via um hospede do Hotel, os cidadãos de bem e de qualidade da cidade de Caraúbas, Novinho Praxedes e Lúcio Alves.

Detalhe: À mando esse dias, o prefeito de Felipe Guerra foi vítima dessa mesma turma. Tudo para tentar mudar o foco!

O ataque sem provas ao empresário Novinho Praxedes e o Sr. Lúcio Alves é algo de uma falta de caráter sem comum, e digno de uma cadeia grande nos patrocinadores e ao autor das mal traçadas linhas.

Novinho Praxedes tem sido a baliza da economia de Caraúbas de longas datas, inclusive sendo o suporte financeiro da Casa Lotérica Talismã, essa de propriedade do prefeito e dono da banda Saia Rodada, Juninho Alves. O Grupo Novinho Praxedes é o maior gerador de emprego de Caraúbas e merece todo o respeito.

Lúcio Alves é um cidadão evangélico, servidor público e privado exemplar, digno e respeitado por Caraúbas e pelo RN.

Apesar de terem sido alvos da Operação Sangria, até essa data, seguem sem condenações assim como todos os outros citados na operação. Nos 13 processos julgados até o momento, inclusive comprovados na fala do promotor Frederico Zelaya, não existe nenhuma condenação.

Os ataques patrocinados, sem provas são apenas para se tentar sem sucesso, fugir o foco da lama presente na gestão do prefeito e dono da Banda Saia Rodada, Juninho Alves.

Novinho Praxedes e Lúcio Alves são cidadãos de bem e de qualidade e são respeitados pelos caraubenses, fato não igualitário para outros da terra de São Sebastião.

Esses ataques não irão mudar o foco das investigações e do lamaçal que vem por aí seu moço...
Ataques sem provas, agora aqui tem provas seu moço!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »