-

* Caraúbas: Junior Gurgel desmascara mais uma farsa da "Nova" e sobe o tom das críticas.

Pautado em um levantamento documental sério, e com subsídios reais e esses, atestados, inclusive, em contratos assinados pelo prefeito Juninho Alves (PSDB), o ex-prefeito Junior Gurgel (Republicano), vem simplesmente destroçando o governo da "Nova Caraúbas".

Sem ter como questionar às denúncias diárias, o prefeito Juninho Alves parte para os ataques pessoais, perseguições e a prática, nociva das Fake News, inclusive por seus funcionários de confiaça, como é no caso "Socorro Melo", esse criado e espalhando, mediante investigação, pelo sr. Kleber Targino.

Na prática de confundir para fugir, à "Nova Caraúbas" produziu um vídeo no qual traz acusações contra o ex-prefeito  Junior Gurgel. Essas estariam ligadas ao período pelo qual o pré-candidato e ex-prefeito, governou Caraúbas/RN.

O ex-prefeito de forma rápida e documentado trouxe a verdade dos fatos, pois, na documentação apresentada, fica claro que os processos foram extintos: Dois sem julgamento de mérito e os outros por improcedência.

Em contato, com os advogados do ex-prefeito, esses atestaram que Junior Gurgel ganhou todas às ações contra ele.

As acusações sem analisar se quer à decisão processual, mostra sua qualidade apenas de buscar confundir e assim fazendo perder, quem às faz, totalmente à confiança da sociedade.

Além de descascará seus acusadores, o pré-candidato subiu o tom das suas críticas, chamou a gestão de larápia e ao final, em um recado direto para Juninho e Eugênio Alves, disse "...O gato (JG) vai botar todos os ratos (Nova Caraúbas) para correr ou devora-los através da justiça mostrando que são realmente  ladrões do erário público", Junior Gurgel.

Para finalizar mais um bombástico e esclarecedor áudio, Junior Gurgel externou que não tinha nenhuma condenação e que o ex-prefeito Eugênio Alves irmão de Juninho Alves foi condenado à mais de três anos de cadeia, por roubo do dinheiro público, e que lugar de ladrão é na cadeia e essa aguardar Eugênio e Juninho Alves, nossa.

A falta de argumentação e de defesa do grupo situacionista, associada ao amadorismo das acusações aos seus adversários, faz da "Nova Caraúbas", apenas uma célula do "filme meu fantasma trabalhão", fato. 
 
A turma é muito amadora pois nem sabem bater e nem defender seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »