A "delação" sem prêmio pois é assim que os analistas viram à entrevista de Sérgio Moro antes do seu anúncio de demissão do cargo de ministro, trás à tona, um presidente totalmente focado em dominar com caráter político e pessoal as instituições.
Moro ao tornar público as intenções do presidente Bolsonaro demonstra que o presidente não tem nada de defensor do combate a corrupção, nossa.
Bolsonaro quer uma Polícia Federal a seus serviços e isso é um crime sem tamanho para a democracia e as instituições precisam tomar providências.
Colocou um "peixe" na "PGR", agora quer colocar outro na "PF", pense num presidente isento é esse seu moço.
Moro sepulta Bolsonaro, fato!
Detalhe: Muitos defensores de Bolsonaro estão envergonhados.
A fala de Moro na defesa da postura do PT com relação à Polícia Federal é uma "facada" maior que a de Adélio.
Isso é caso de Polícia seu moço!
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon