Uma festa em um sítio de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com uma pessoa morta e outras quatro feridas, na madrugada deste domingo (19). Em tempos de pandemia do novo coronavírus, segundo a PM (Polícia Militar), o local estava com mais de 50 pessoas. A polícia foi acionada após diversos tiros serem disparados.
Desentendimento por causa de mulher
A festa aconteceu na rua Morro do Cruzeiro, bairro Palmital II. A polícia foi chamada até a Santa Casa, onde as quatro vítimas estavam internadas. No local, foi relatado que a briga havia acontecido por causa de desentendimento relacionado a uma mulher. Houve vários disparos e muita correria.
Testemunhas disseram que no sítio havia algumas pessoas com armas de fogo, exibindo-as a todo momento. No início da madrugada, um dos homens efetuou vários disparos contra as pessoas, matando um jovem de 20 anos com tiros no tórax e braço esquerdo.
O segundo rapaz, de 24, foi atingido por um disparo no braço esquerdo, uma jovem de 25 levou um tiro na coxa direita. Outra jovem, de 23, foi atingida no tórax, do lado esquerdo, e está em estado mais grave. Um jovem de 20 anos também foi atingido no braço e perna direita.
Ilícitos e armas
A polícia foi até o sítio e encontrou o dono do local lavando a cena do crime. Mais cedo, os militares já haviam ido até lá por conta de reclamações de barulho. No imóvel, foram apreendidos uma bucha de maconha, um triturador, dois celulares e um carregador alongado de arma com 11 munições.
Durante as buscas, um homem voltou ao sítio e disse que esqueceu o celular no local. Ele pediu para que um policial ligasse para o aparelho, para que fosse encontrado. Uma outra pessoa atendeu e, achando que estava falando com o homem, e não com o policial, disse: “Oh filho, eu estou com o seu celular, você deixou ele no carro. Traz as cápsulas para mim. Vê se o pente da arma caiu aí, acha e traz pra mim aqui”.
Após a ligação, os dois confessaram que estavam no sítio no momento do crime, mas apresentaram versões contraditórias. Com isso, a dupla e o dono do sítio foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.
Absurdo total seu moço.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon