Os deputados indicados para formar a comissão especial que vai discutir a reforma da previdência estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte definiram, na manhã desta segunda-feira (9), quem serão o presidente da comissão e o relator do projeto de lei.
Líder do governo na casa, o deputado George Soares (PL) foi eleito presidente da comissão, enquanto a relatoria da matéria será do deputado Raimundo Fernandes (PSDB). O vice-presidente é Bernardo Amorim (Avante).
A eleição ocorreu entre os cinco membros da comissão, formada por indicação dos blocos partidários, na semana passada. O bloco de oposição não indicou deputados. Além dos eleitos, estão Albert Dickson (Pros) e Souza Neto (PSB), que faltou à primeira reunião.
"Os deputados que queiram encartar as emendas têm o prazo regimental de cinco dias, contando a partir de hoje (segunda, 9), para protocolar com nossa equipe. A comissão especial da PEC 02 também instruiu e trouxe boa parte dos servidores técnicos da casa, pessoas que entendem da matéria, para que a gente possa dar maior transparência, maior qualidade, maior discussão. Aqui não terá vencedores e vencidos após a finalização dessa comissão", afirmou o deputado George Soares.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon