-

* Transexual foi morta 3 dias antes de retornar ao Ceará.

A transexual Karina Silva, 22 anos, que foi encontrada com marcas de várias facadas em São Paulo, na quarta-feira (12), foi morta três dias antes de retornar ao Ceará para visitar os familiares. Familiares e amigos prestaram, as últimas homenagens à Katarina neste sábado (15), em um cemitério situado no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. 

O corpo da jovem chegou na capital cearense três dias depois do crime. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), de São Paulo, o suspeito do assassinato foi identificado e preso. 

O corpo da transexual foi encontrado com várias marcas de facadas na região do Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por outra transexual que acionou a Polícia Militar. 

A auxiliar de serviços Rafaela Silva, amiga de Karina, disse que a jovem morta por golpes de faca “era uma pessoa muito querida e maravilhosa”. Ela afirmou também que parentes e amigos tinham ressalvas em relação à mudança para São Paulo. 

“É uma dor terrível. Não tem explicação, não tem. O único sonho dela era poder ajudar a família dela. Esse monstro destruiu o sonho dela. Eu só peço justiça para que esse caso não fique impune. Ela não fazia mal para ninguém. A gente pediu para ela não ir, porque lá acontecem essas coisas, a gente temia por ela, mas ela não ouvia. Ela tinha uma viagem marcada para hoje para vir para cá. Ela veio, mas veio morta”, disse emocionada. 

“Uma menina muito boa”. É como a irmã de Katarina descreve a vítima. Antônia Cristina, que esteve no enterro, soube do assassinato por meio de uma ligação. Uma colega da transexual informou sobre a morte. 

Ela informou ainda que o velório aconteceu nessa sexta-feira (14), após o corpo chegar na madrugada de ontem. Apesar de inconformada com o caso, a manicure se sente grata pela prisão do suspeito, mas pede justiça. 

“Tudo isso é muito triste. Ela não merecia. O sonho dela era dar uma vida melhor para minha mãe. Mas Deus é fiel, é bom, e o monstro já está preso. Queremos justiça, estamos aqui para fazer justiça para que ele continue preso”, falou a irmã. 
Vítima...
 G1/CE

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »