-

* 'Um filme de terror que eu não desejo a ninguém', diz mãe de adolescente baleado.

"Foi um pesadelo, um filme de terror que eu não desejo a ninguém." Foi assim que a mãe de um dos adolescentes baleados na quadra de uma escola no Bairro José Walter, em Fortaleza, descreveu a cena do crime. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (15), quando uma dupla armada invadiu uma partida de futebol na quadra da escola e atirou contra jovens que estavam jogando. Três adolescentes ficaram feridos e um segue hospitalizado, sem risco de morrer. 

Conforme o delegado que investiga o caso, duas pessoas entraram armadas em uma escola com objetivo de matar um garoto. Eles dispararam vários tiros e feriram três adolescentes. Os suspeitos, um deles menor de 18 anos, estão foragidos.
Veja o resumo do caso:
  • Duas pessoas, sendo um adolescente, entram armados na quadra de uma escola em Fortaleza às 7h30 de quarta-feira
  • Eles invadiram a escola com objetivo de matar um garoto que jogava futebol na escola, conforme o delegado que apura o caso
  • Um funcionário da escola percebeu que duas pessoas entravam armadas e deixou o local antes de iniciar o tiroteio
  • As pessoas armadas disparam vários tiros, atingido três adolescentes
  • Dois adolescentes feridos sofreram ferimentos leves, foram atendidos em hospital e tiveram alta; outro garoto segue em hospital, sem risco de morrer
"Estava em casa. Quando ouvi os tiros, corri para a escola. Ele já estava baleado com as mãos na cintura. Voltei para casa para chamar meu esposo, e corremos para levá-lo para o hospital", conta a mulher, que preferiu não se identificar. "Eu me vi em outro estado, nos Estados Unidos. Pensei que era uma chacina, que iam matar todo mundo, e eu: 'meu Deus, meu filho estava ali no momento errado'", conta. 

A mãe do adolescente conta que levou o filho para o Hospital Gonzaguinha, e de lá ele foi transferido para outra unidade de atendimento. "Foi um tiro superficial e deu para ser retirado sem nenhum problema. Se pega de frente, ele fica paraplégico. Foi na gordura magra, bem próximo da coluna. Já recebeu alta, está em casa bem, medicado, e em observação. 
Nossa...
G1/CE

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »