-

* Prefeito de Caraúbas "boicota" benefício conseguido pelo deputado Dr. Bernardo Junto ao Governo Fátima Bezerra.

A "Nova Caraúbas" é do tamanho da mente do prefeito Juninho Alves, assim sendo minúscula, fato.

O governo Fátima Bezerra que ele se diz aliado, no caso o "pequeno", disponibilizou uma Unidade de Videomonitoramento interligada ao CIOSP, essa passou vários dias prestando seus serviços nos festejos de São Sebastião na cidade de Caraúbas.

O tal do Juninho Alves simplesmente boicotou esse benefício simplesmente pelo fato de ter sido uma solicitação do deputado Dr. Bernardo Amorim. A indiferença da gestão "É tempo de Enganar" atesta seu atestado de falência para esse importante benefício.

Apesar do boicote do prefeito, o povo de Caraúbas agradece o benefício conseguido pelo Dr. Bernardo, assim como os R$ 400 mil via o deputado João Maia para os cofres municipais.     

Seja grande prefeito "miniatura" pois tudo que chegar ao município é um gesto nobre agradecer visto assim possibilitar novas ações em prol do povo.

Detalhe: A indiferença foi um desrespeito inclusive com a corporação da Polícia Militar que disponibilizou o benefício para Caraúbas.

k
O povo de Caraúbas agradece ao Dr. Bernardo e ao governo Fátima Bezerra.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »