-

* Moradores plantam bananeiras dentro de buracos de rua para chamar atenção da prefeitura.

Os buracos nas ruas do Parque São Bento, em Sorocaba (SP), têm causado transtornos aos moradores do bairro. Para chamar a atenção da prefeitura para o problema, eles decidiram plantar bananeiras dentro dos buracos.

De acordo com a vizinhança, os buracos atrapalham na hora de entrar na garagem das casas. Os motoristas que passam pelo local também têm dificuldade de conduzir os veículos pela rua. Eles contam que até mesmo as linhas de ônibus sofreram alterações devido aos buracos no local.

"Estamos encontrando muita dificuldade até mesmo no transporte público. O problema não é somente nessa avenida, é no bairro todo. Eu moro a uns 500 metros e lá a linha foi até trocada devido aos buracos e o mato. A prefeitura não tem cuidado", conta um morador.


"Está bem complicado, estamos tentando de toda forma. Já liguei na prefeitura e no setor de pavimentação para resolver. Daqui a pouco vão colher banana, fechando a rua de bananeira. Queria que o setor responsável resolvesse isso para nós", afirma outro morador do bairro.

A prefeitura informou à reportagem da TV TEM que tem um processo judicial contra a empresa que fez a pavimentação e que aguarda a decisão da Justiça.

Afirmou também que cadastrou o caso no Ministério de Desenvolvimento Regional para receber recursos, mas, até o momento, não pôde licitar.
Se a moda pega em Caraúbas vai ter banana com força seu moço.
 TV TEM

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »