O bloco da oposição em Caraúbas segue mostrando que a vontade de fazer é maior que todas às dificuldades existes na busca da resolução dos problemas do povo.
Após esperar por longos anos, os assentados da Petrolina puderam conhecer uma iniciativa inédita e única na história de Caraúbas. Essa é a realização de melhorias por parte daqueles que não dispõe de obrigações e nem recursos públicos para trazer benéficos para o povo, fato.
Seguindo o exemplo da empresa Pedreira Potiguar, o grupo Novinho Praxedes capitaneado pelo líder e presente Novinho Praxedes, realiza um amplo serviço de melhorias nos barreiros e demais reservatórios do Assentamento Petrolina, na região da caatinga, em Caraúbas.
Novinho Praxedes acompanhado da vereadora Titica de Lúcio se reuniram com os moradores, ouviram às reinvidicações e de forma compromissada se prontificaram e estão realizando os anseios dos agricultores.
O líder Novinho Praxedes tem origem simples e sabe da importância de um reservatório apto a receber o precioso líquido via às chuvas por partes dos sertanejos, esses normalmente sofridos pela escassez de precipitações e da atenção do poder público.
Os populares agradecem e ratificam que nunca antes na história da localidade algo tão abrangente foi realizado, principalmente por personagens sem responsabilidades institucionais de fazer.
Detalhe: Nesta sexta (31), os grupos Pedreira Potiguar e Novinho Praxedes darão início ao projeto "Corte de Terra Para Todos".
Agora Caraúbas é com você.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon