-

* IGREJA BATISTA EM CARAÚBAS COMEMORA 37 ANOS DE HISTÓRIA.

No próximo final de semana, dias 23 e 24 de novembro, a Primeira Igreja Batista em Caraúbas estará com uma programação muito especial para comemorar mais um ano de historia de pregação da palavra de Deus.


A Programação iniciará no Sábado as 19h30 e estará como Orador da noite o Pastor Alanar Caldas Romão da Cidade de Mossoró. Nesta celebração haverá outras participações, dentre elas a participação do Ministério de Louvor da PIB Caraúbas.


No Domingo a Programação se iniciará as 19h00 e nessa noite contaremos com a Participação Banda Gilgal, com João de Deus e Zelia, a Banda Gilgal retorna a Caraúbas para celebrar o nome do senhor. As programações acontecerão em frente ao Templo da Igreja Batista.



"É com muita alegria que celebramos mais um ano de festa, pois ate aqui nos ajudou o senhor. Nesses 37 anos de trabalho batista, nossa igreja tem sido presente na sociedade e principalmente na vida daqueles que tanto precisa ouvir de Deus. É uma imensa alegria viver mais esse momento, e nós queremos convidar toda população para celebrar conosco no próximo final de semana. Vocês são os nossos convidados". Palavras do Pastor da Primeira Igreja Batista, Djair Alves de Morais. 
Recado dado.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »