"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna...". Os primeiros versos da música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero e sucesso na voz de grandes cantores sertanejos, como Bruno e Marrone e Leonardo, voltaram a ocupar a cabeça de muitos brasileiros no último mês. Dessa vez, numa versão peculiar, mais simples e com grande alcance popular.
Apenas um teclado e uma guitarra fizeram fundo para a voz do Cachorrão do Brega, em arranjo que viralizou e virou meme na internet.
O sucesso foi tão grande que artistas como Wesley Safadão, Tirulipa e até o Padre Fábio de Melo compartilharam a canção em suas redes sociais. E isso tem mudado a vida do Cachorrão do Brega. Aliás, de Francisco Márcio de Arruda Cabral, de 36 anos, o homem por trás do sucesso. Em pouco tempo ele viu o cachê aumentar 30 vezes e passou a fazer quase um show por dia.
Natural de Campo Grande, Cachorrão do Brega passou a fazer quase um show por dia após memes com sua versão de 'Boate Azul'.
Esse é o Cachorrão do Brega.
G1
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/p/XJpz3eSxmGbQPy4dgh2A/cachorrao-do-brega.jpeg)
ConversãoConversão EmoticonEmoticon