-

*Prefeito Rivelino assina ordem de serviço para a reconstrução e urbanização da Avenida Antônio de Lima e apresenta projeto de construção de complexo turístico.

O Prefeito Rivelino Câmara assinou na noite desta terça-feira (18) ordem de serviço de urbanização da Avenida Antônio de Lima, que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis e apresentou projeto de construção do complexo turístico que contará com: mirante, rampa de voo livre, asa delta e urbanizarão.

O gestor ressaltou a importância dessas obras para o turismo local e das parceria firmadas com o deputado federal Walter Aves e o ex Senador Garibaldi Alves através de emendas parlamentares. “ Essas parcerias firmadas através das emendas irá alavancar cada vez o turismo de nossa cidade.” Disse.

Patu em boas mãos.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »