-

* Natal é o terceiro destino mais procurado nas férias de julho.

Pesquisa inédita realizada pelo Ministério do Turismo revela os 10 destinos mais procurados em viagens nacionais nos meses de junho e julho deste ano. A sondagem foi realizada com 2 mil agências de viagens do país. Além disso, o estudo traz a perspectiva das empresas em relação ao desempenho, faturamento, demanda de serviços e geração de empregos de maio a outubro de 2019.

Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro (BA), Ipojuca (PE), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Campos do Jordão (SP) estão nas 10 primeiras posições, respectivamente, entre as cidades que foram mais procuradas pelos turistas nacionais para as férias de junho e julho.

Na composição do público, os casais com filhos correspondem ao maior número (37%) dos viajantes que utilizam agências de viagens, seguidos dos casais, com 22%, e viagens em família, com 21%. Sol e praia (49%) é o principal destino demandado pelos turistas. Destinos culturais e com títulos de patrimônio histórico ficam com o segundo lugar (16%), enquanto viagens a trabalho (10%) e por ecoturismo (9%) ocupam a terceira e quarta posições.
Turismo nacional em alta.
O que já veio a público no The Intercept Brasil é uma soma de horrores. A revelação mais perturbadora está na "Parte Três" do material divulgado e evidencia que, a cinco dias de apresentar a denúncia contra Lula, Deltan Dallagnol estava inseguro porque considerava frágil a ligação entre os contratos da Petrobras e o suposto enriquecimento ilícito do ex-presidente — ou seja: a ligação entre a acusação de desvios praticados na empresa e o tal apartamento de Guarujá. Num grupo apropriadamente intitulado "Incendiários ROJ", no Telegram, escreveu a seguinte mensagem: "Falarão que estamos acusando com base em notícia de jornal e indícios frágeis… então é um item que é bom que esteja bem... - Veja mais em https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/06/10/dallagnol-confessa-falta-de-provas-contra-lula-e-truque-usado-para-acusa-lo/?cmpid=copiaecola&fbclid=IwAR2quI_SUv-mGJWuZdhz_cdVIZyUonoI89UqU48xmK0-CN3wDWu0zR7_3Qg&cmpid=copiaecola

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »