Um homem de aproximadamente 35 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (24) na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 6h30, na Rua Presidente Médici, no bairro de Igapó. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos de dentro de um carro. A vítima ainda não foi identificada.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que o homem que atirou estava em um Honda Civic. Foram disparados pelo menos quatro tiros.
A PM foi chamada e fez uma ronda pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/1/DdDDS5TkWJByu6q049ug/morador.jpg)
Violência na pauta.
G1/RN
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon